Blog

Luiz Wilson firma parceria com Luizinho de Irauçuba e agita noite paulista

luiz e luizinho
A partir de março Luiz Wilson e o artista Luizinho de Irauçuba numa parceria poética e musical agitam as noites paulistas com muito forró, vanerão, vaquejada e repente com a participação de artistas, forrozeiros e poetas repentistas.

A festa acontece todas as sextas-feiras na rede de restaurantes Feijão de Corda. A estreia acontece no dia 21 de março no restaurante Feijão de Corda da Avenida Inajar de Souza, número 403, no bairro Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo. 

Os próximos shows acontecem nos dias 28 de março no Feijão de Corda Sapopemba (Av. Sapopemba,10.948,Santa Madalena); 4 de abril no Feijão de Corda Itaquera (Rua Thomé Alves de Castro,510) e no dia 11 de abril no Feijão de Corda Jabaquara (Avenida Santa Catarina, 2.343).
 
Parceria entre os artistas
A concepção da parceria com o poeta pernambucano Luiz Wilson surgiu do próprio poeta cearense Luizinho, que já integrou diversos projetos culturais e participou de programas de TV em todo Brasil, sendo alguns deles com poeta e sanfoneiro Amazan.

Defensores da autêntica cultura popular, Luiz e Luizinho firmaram a parceria com o objetivo de difundir os diversos ritmos da música popular nordestina em um dos lugares mais nordestinos da capital paulista: o restaurante Feijão de Corda. O local é conhecido por sua excelência nos mais variados cardápios da culinária nordestina, atendimento diferenciado, e claro, por promover shows e apresentações com os melhores artistas da cultura popular brasileira.

Outras informações pelos telefones: 
(11) 3120-4675/ 9 8545-6590/ 9 8430-4638.
Para contratar um show do Luiz Wilson clique 
AQUI

  • Antônio Pereira

    Que parceria bacana, Luiz! Estou ansioso para ir ao Feijão de Corda de Sapopemba e conferir um forró de primeira. Abraço e sucesso sempre!